-Agaricus
-Cytopropolis
-Proporalcare - Linha Dental
-Ox.FREE
-Promolife
-Propoglicontrol
-Propolady
-Prostacontrol
-Reumatex
-Tropicalm

Agaricus


O impressionante cogumelo brasileiro

Nos anos 60, uma nova variedade de cogumelos, foi descoberta nas matas da região de Piedade – São Paulo; o Agaricus blazei murril. Esta variedade foi enviada para centros de pesquisas no Japão a fim de avaliar seu potencial nutricional. Surpreendentemente, constatou-se que, além de excelente alimento, este novo cogumelo possuía propriedades medicinais impressionantes, especialmente como imunoestimulante. No Japão este cogumelo brasileiro tornou-se conhecido como: "Himmematsutake", cuja tradução literal reflete uma expressão idiomática de nobreza: “Cogumelo da rainha”. Desde então, centenas de pesquisas têm sido feitas para avaliar o seu potencial nutricional ou curativo e apontam para um grupo de substâncias da família das Glucanas, mais especificamente o Beta D glucan

Como o Agaricus Premium Pharmanéctar Múltiplas Funções atua:

As pesquisas dos cientistas japoneses revelaram que o polissacarídeo ß-d-Glucan atua no organismo humano potencializando as funções imunológicas, acarretando o aumento de linfócitos, das "Natural Killer Cells" (NKC), células T, células B e células complementares. Portanto, o Agaricus Premium da Pharmanéctar é um imunoestimulante natural e que possui também outras atividades funcionais sobre problemas específicos como: Tratamento e prevenção do câncer, controle do açúcar no sangue, da pressão arterial e dos níveis de colesterol, prevenindo a arteriosclerose. Como o agaricus fortalece o sistema imunológico, ele também auxilia no controle da carga viral dos portadores de HIV.

Agaricus é muito rico em fibras, o que contribui para o normal funcionamento do intestino e prevenção de câncer do aparelho gastrointestinal.

É rico nas vitaminas do grupo B, que auxiliam na prevenção da osteoporose e problemas relacionados aos ciclos menstruais. Possui altíssimo valor protéico, podendo substituir a carne nas dietas vegetarianas


Outros tópicos:

-Como preparar e usar o Agaricus Premium Pharmanéctar;

Para maior comodidade, a Pharmanéctar apresenta o seu agaricus de duas formas distintas e suas sugestões de uso
:

Fatiado e desidratado para chá em 100 gramas:

Ferver um litro de água e adicionar aproximadamente 30 gramas (uma mão de adulto cheia do agaricus). Apagar o fogo e tampar a panela, deixando o cogumelo na água até a redução da temperatura.

Após filtração e separação dos cogumelos, restará aproximadamente 700 ml de chá que deverá ser armazenado em geladeira e tomado por três dias. O cogumelo filtrado poderá ser consumido normalmente na alimentação.

Agaricus Premium 180 capsulas de 420 mg :

Agaricus Premium Pharmanéctar não é um remédio, portanto não existe uma posologia definida. Nossas sugestões baseiam-se nos resultado sobtidos pelos clientes que fazem uso de 6 a 12 cápsulas por dia, tomadas pela manhã, à tarde e antes de deitar.

A Pharmanéctar é a única empresa do setor de agaricus do país, cuja política de qualidade é certificada e auditada ISO 9001 por 4 instituições internacionais.

Cytopropolis

O que é o Cytopropolis Pharmanéctar?

A Própolis verde é uma resina que as abelhas coletam nos brotos do Alecrim do Campo (Baccharis dracunculifolia) para proteger a colméia de bactérias e diversas doenças. Dessa resina verde, são elaborados 2 tipos de extratos: um com frações solúveis em água e outro com frações solúveis em álcool. Cytopropolis Pharmanectar é a combinação balanceada e concentrada das duas frações da Própolis Verde , a aquosa e a alcoólica onde temos 50% de ATIVOS, a mais alta concentração de própolis pura. O produto final chega ao consumidor após várias pesquisas e testes envolvendo alta biotecnologia Tem a vantagem de ser administrados sob a forma de cápsulas o que elimina a resistência do usuário ao forte sabor da própolis, principalmente nos protocolos que sugerem maiores concentrações. A fração seca da extração alcoólica, colocada em cápsulas, elimina o problema deste veículo (álcool) na administração da forma líquida.

Como o Cytopropolis atua?

A fração aquosa da própolis do Baccharis dracunculifolia é rica em ácido 2-cafeoilquinico(CAPE) e seus derivados, que possuem uma forte ação antioxidante e sequestrante de radicais livres. Tem também ação protetora hepática e das células pancreáticas.

Recentes estudos demonstraram que o ácido 2-cafeoilquinico(CAPE) e seus derivados devido à ação antioxidante reduziu a ação de peroxidação lipídica e a produção de radicais livres, com recuperação de danos neuronais após focos de isquemia. Além disso em concentrações maiores como nos protocolos com Cytopropolis, tem ação citotóxica e anticitopênica, acelerando o tempo de redução dos tumores. Também foi verificado um aumento da eficácia do método de radioterapia quando cobaias eram submetidas ao pré tratamento com própolis além de ser observado uma menor ocorrência de efeitos adversos em conjunto à estimulação das células sanguíneas.

A fração alcoólica é rica em flavonóides, cada composto isoladamente possui diversas funções e o conjunto de todos eles proporciona o sinergismo das ações que incluem ação antitumoral, citotóxica, antibacteriana gram (+) e gram (-) , antiinflamatória . O Artepillin C® é um das centanas de compostos presentes nessa fração. Estudos apontam sua intensa atividade supressora de tumores e citotóxica e também antibacteriana contra H.pylori, principal agente causador da gastrite. Outros flavonóides presentes também já foram estudados quanto suas ações antimicrobianas contra diversos patógenos como Staphylococus aureus, E.coli, Streptococus sp, Candida sp.

Outros tópicos:
• Quem são os clientes para Cytopropolis?
• Quais as indicações para Cytopropolis Pharmanectar?

Quem são os clientes para Cytopropolis?

-Pessoas que buscam uma suplementação no auxílio do tratamento de tumores;

-Pessoas que buscam resistência imune e atenuação dos efeitos colaterais causados pela quimioterapia e radioterapia;

-Como nutracêutico antibiótico, antiinflamatório, antimicótico;

-Pessoas que buscam a prevenção de doenças e manutenção da saúde;

Quais as indicações para Cytopropolis Pharmanéctar?

-Nutracêutico antitumoral, antibiótico, antiinflamatório, antimicótico;

-Auxiliar no tratamento de gastrite;

-Imunuestimulação;

-Hematoestimulação;

-Hepatoproteção;

-Antioxidante e sequestrante de radicais livres;

-Suplementação nutricional;

-Prevenção de doenças;

Proporalcare - Própolis Linha Dental

Própolis é produzida pelas abelhas, a partir das resinas vegetais, com o propósito de defender a colméia contra a invasão de predadores e manter a assepsia. Ela destrói germes, fungos, bactérias e vírus, mantendo o interior da colméia em ótimas condições de higiene. A própolis empregada na linha propORALcare gel dental, enxaguante e fio dental, tem como origem botânica exclusiva o alecrim do campo - Baccharis dracunculifolia. A opção por este tipo de própolis baseia-se nas intensas e múltiplas atividades farmacológicas benéficas para a cavidade oral já comprovadas cientificamente: cicatrizante, bactericida, antifúngica, antiviral, anestésica, antiinflamatória e imuno-estimulante.

Os inimigos da Boca

As bactérias e fungossão os piores inimigos da cavidade oral, sendo responsáveis pela maioria das doenças da gengiva e dos dentes como oStreptococus mutans, causador da cárie e várias bactérias que causam as doenças periodontais - principal razão da perda de dentes no Brasil. Os fungos que causam candidíases, mucosites e os vírus que provocam herpes. A própolis tem atuação cientificamente comprovada contra todos estes microorganismos, contra aftas, manchas, placa bacteriana, tártaro e muitos problemas estomatológicos.

Máxima Proteção para Sua Boca

A própolis associada à adequada higiene oral, pode proporcionar saúde bucal plena, com dentes e gengiva saudáveis, brilhantes e hálito agradável. Para potencializar os bons resultados farmacológicos da própolis, a escovação com o gel dental e o uso do fio dental propORALcare deve ser feito sempre após as principais refeições. Bochechar o enxaguatório propORALcare por um minuto antes de dormir prolonga a proteção contra bactérias, deixando a sensação refrescante da menta e o hálito agradável.

Você pode Confiar

O gel dental propORALcare não utiliza nenhum tipo de abrasivo, para não desgastar o esmalte dos dentes. Não contém flúor pois o efeito bactericida da própolis o substitui com grandes vantagens. O enxaguante bucal propORALcare não contém álcool e é adoçado com stévia não calórica e não cariogênica. A Pharmanectar utiliza avançados processos biotecnológicos para obtenção da própolis do Alecrim do campo que emprega na linha propORALcare. A própolis é proveniente de apiários próprios. A empresa é certificada ISO 9001 por instituições acreditadoras internacionais e a IDEAL?que manufatura os produtos é certificada internacionalmente GMP (Boas práticas de fabricação).

Ox.FREE



Um potente Alimento Antioxidante

O que é Ox.FREE?
Ox.FREE é o extrato seco proveniente das frações solúveis em água da própolis do Alecrim-do-campo - Baccharis dracunculifolia (própolis verde). É elaborado em padrão farmacêutico e acondicionado em cápsulas

Como é Produzido?
Ox.FREE é produzido por processo biotecnológico, para a extração das moléculas naturais hidrossolúveis da própolis. Estas moléculas atuam de forma seletiva, promovendo potente ação antioxidante e imunomoduladora da própolis. Ideal para uso contínuo, preventivo e Sequestrante de Radicais Livres.

É facilmente absorvido com ótima biodisponibilidade. É perfeito para quem busca os potentes efeitos preventivos e antioxidantes da própolis, sem os efeitos antibióticos e bactericidas intensos da extração alcoólica.

A própolis é proveniente de apiários próprios e a empresa é certificada ISO 9001 por instituições acreditadoras internacionais(UKAS, JAB, DNV e INMETRO).

Outros tópicos:
-Radicais Livres um Inimigo Silencioso e Sabotador.
-Prevenir é Sempre o Melhor Remédio.
-O que os radicais livres podem fazer em nosso organismo?
-Quais são os benefícios do Ox.FREE?

Radicais Livres um Inimigo Silencioso e Sabotador
As nossas células produzem energia a partir da "queima" dos açúcares e do oxigênio. A isto chamamos de respiração celular aeróbia. Este processo fornece à célula, e em larga escala, ao nosso organismo a energia que nos mantém vivos. Neste processo de produção energética, a glicose é "desmontada", quebrando gradualmente as ligações entre carbonos. Assim se forma o CO2 que eliminamos principalmente pela expiração. O processo continua com a remoção dos hidrogênios da glicose e sua oxidação, com liberação de energia.

Nessa cadeia respiratória, aproximadamente 98% do oxigênio é reduzido a água. Às vezes porém, a mitocôndria (geradora energética de nossas células) deixa escapar um elétron solitário, que é logo roubado pelos 2% restantes de oxigênio. Com um elétron a mais, o oxigênio escapa - ele agora é o radical superóxido (O2 com um elétron extra). Estes são os radicais livres ou oxigênio reativo. Se for produzido em larga escala, ou não for devidamente eliminado, os radicais livres provocam efeitos super-oxidantes em orgãos e tecidos, podendo gerar várias doenças degenerativas e o envelhecimento precoce. O pior de tudo é que este processo ocorre de forma gradual, indolor e imperceptível, mas com efeitos devastadores a médio e longo prazo.

Prevenir é Sempre o Melhor Remédio
Felizmente o nosso organismo produz enzimas protetoras como a SOD - superóxido dismutase, que "capturam" os radicais livres, doando-lhes um de seus elétrons. Com dois elétrons a mais reagindo com o hidrogênio, a terrível molécula de oxigênio reativo se transforma em água oxigenada, que são convertidas novamente em água pela catalase peroxidase e a glutationa.

Ox.FREE atua de 2 formas distintas neste processo. Em um primeiro momento, em contato direto com o plasma ele captura ou sequestra os radicais livres. Em um segundo momento aumenta a atividade das enzimas superóxido dismutase, catalase e glutationa, tornando-as mais eficientes na busca dos radicais livres. A principal substância anti-oxidante do Ox.FREE é o ácido di-cafeoilquínico, cuja literatura científica é abundante em apontar os benefícios desta substancia para nosso organismo.

O que os radicais livres podem fazer em nosso organismo?
Evidências científicas inquestionáveis associam os radicais livres direta ou indiretamente à maioria das doençasdegenerativas crônicas e naquelas em que há lesão de tecidos. Como exemplos, os radicais livres formados devido à exposição a raios ultra-violeta(UV) participam do desenvolvimento de cânceres de pele. Doenças cerebrais como Parkinson e Alzheimer podem ser consequência da oxidação das células cerebrais. O mesmo ocorre com a aterosclerose que aumenta as chances de infarto e mais de 300 doenças diretamente associadas aos radicais livres.

Quais são os benefícios do Ox.FREE?
A suplementação nutricional antioxidante do Ox. Free previne dos danos causados pelo excesso de radicais livres, deixa a pele mais saudável e bonita, o organismo mais estimulado a combater doenças e reduz a velocidade do ponteiro biológico do tempo em nosso organismo, prevenindo o envelhecimento precoce. A redução do stress oxidativo contribui para o equilíbrio das glândulas córtico-suprarenais, que por sua vez controlam a produção de adrenalina e muitos hormônios que afetam a nossa disposição, humor, memória e muitas outras funções que interferem diretamente em nossa qualidade de vida.

Sugestão de uso:
3 cápsulas ao dia com água , após o café da manhã. Em caso de stress oxidativo causado por infeções, inflamações, tumores, excesso de álcool ou adrenalina, recomendamos o dobro da quantidade (6 cápsulas) divididas em intervalos de 12 em 12 horas.

Reações indesejáveis:
Não há casos de reações alérgicas à própolis de Baccharis dracunculifolia, porém caso seja observado alguma manifestação ou desconforto suspender o uso.

 


Promolife




O que é Promolife?


É a combinação balanceada de nutrientes nobres da própolis, agaricus e paffia paniculata.- Ginseng da Amazônia para suprir as necessidades orgânicas de flavonóides, fenólicos, glucanas e saponinas. A atuação em sinergia destes nutrientes raros e especiais aumenta o vigor, auxilia o sistema imunológico, melhora a memória,o raciocínio e a qualidade da vida.

Um é bom, dois é ótimo, três é excelente!


A Própolis é imuno-estimulante e sequestrante de radicais livres. Portanto ela previne o surgimento de doenças e evita o envelhecimento precoce.



Agaricus é o poderoso cogumelo brasileiro, exportado para diversos países e usado como antitumoral, regularizador do ciclo menstrual e intestino, reumatismo e muitas outras desordens do organismo.



O Ginseng da Amazônia é um poderoso neuroestimulante, capaz de ativar vários processos cerebrais ligados à capacidade cognitiva e ao estímulo sexual.

Pesquisas realizadas na universidade de Suzuka, no Japão, demonstraram que a combinação destes 3 produtos naturais na alimentação aumentou em 310% a quantidade de linfócitos e inibiu em 85,1% as células cancerígenas em cobaias. Os milhares de usuários deste produto no Japão e em vários países têm, de modo geral, percebido que o uso regular do PROMOLIFE, melhora a sua disposição, reduz a ocorrência de gripes, resfriados e diversos tipos de dores.

PROMOLIFE não é um remédio, portanto não existe uma posologia definida. Nossas sugestões baseiam-se nos resultados obtidos pelos clientes que fazem uso de 3 a 9 cápsulas por dia, tomadas pela manhã, à tarde e antes de deitar.A única contra-indicação é a hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Portanto, em caso de reação alérgica ou qualquer desconforto, interrompa o uso.

Propoglicontrol

O que é Propoglicontrol?

É a combinação balanceada dos extratos aquosos e alcoólicos da própolis de Alecrim do Campo (Baccharis dracunculifolia), com o extrato da fruta do lobo, lobeira(Solanum lycocarpum), para auxiliar no controle dos níveis de glicose no sangue em portadores de Diabetes Mellitus tipo 2 - DM2.

Diabetes vem do Grego diabétes, que significa “urinar muito”, o principal sintoma desta enfermidade. O termo Mellitus quer dizer “mel”, pois outra característica é que a urina tem grande quantidade de açúcar. É uma enfermidade crônica caracterizada pela existência de níveis elevados de glicose (açúcar) no sangue.

Todavia, o aspecto mais grave da doença é a freqüência das complicações crônicas, como problemas de cicatrização, insuficiência renal, alterações na visão, perda ou ganho excessivo de peso, cansaço, infecções urinárias, nas genitais ou pele e muita sede. Tais complicações podem levar à invalidez e mortalidade prematura.

A insulina é responsável pelo metabolismo da glicose. Ela é produzida no pâncreas e geralmente, na diabetes Mellitus tipo 2 - DM2, tem como origem, distúrbios de funcionamento das células do pâncreas que reduzem ou cessam a produção normal de insulina.

Outros tópicos:
-Como o Propoglicontrol atua?
-Glicose: Controle rigoroso
-Sugestão de Uso e Reações Adversas

Como o Propoglicontrol atua?
Pesquisas internacionais demonstram a atividade protetora do extrato aquoso da própolis sobre as células beta do pâncreas. Em 1996, Matsushigue et all, demonstrou que 200mg/kg do extrato aquoso de própolis protege completamente as células pancreáticas contra a ação da estreptozotocina. Em 2001, Grasselli demonstrou a atividade regeneradora do polvilho da fruta do lobo; Solanum lycocarpum St. Hill, sobre as células do pâncreas em especial a intensa atividade hipoglicemiante desta fruta em pessoas portadores da Dm2.


Em 2003 a Pharmanéctar e a UNISUL, pesquisaram a sinergia entre a própolis e a lobeira para o controle da glicose em portadores de diabetes Mellitus 2, confirmando a capacidade protetora da própolis, e a atividade regeneradora do Solanum lycocarpum sob as células do pâncreas. O fruto deste trabalho materializa-se no PROPOGLICONTROL - A mais eficaz opção natural de controle da hiperglicemia em Diabetes Mellius tipo 2.


Glicose: Controle rigoroso
O excesso de glicose no sangue é tão prejudicial quanto a sua falta. Característica da DM2 é a grande variação dos níveis de glicose que podem repentinamente reduzir perigosamente para um quadro hipoglicêmico.

Portanto o portador de DM2 precisa avaliar os níveis de glicose no seu sangue periodicamente em intervalos diários, consultar seu médico sobre a suspensão ou redução do uso do hipoglicemiante, seja ele sintético ou natural.

Sugestão de uso:
Adultos entre 50 a 70 kg de 3 a 4 cápsulas ao dia entre as refeições.

Os níveis de glicose começam a cair gradualmente a partir dos primeiros dias de uso. Na medida em que se atinge a taxa normal, em jejum, de 90 a 110 mg por 100 ml de sangue, o uso deverá ser reduzido gradualmente e o seu monitoramento intensificado.

O seu médico deve ser informado de qualquer alteração na prescrição e uso de qualquer medicamento, assim como a evolução positiva ou negativa da doença.

Reações adversas:
Nenhum efeito indesejável ou colateral foi observado, mas havendo reações alérgicas, suspenda o uso.

Consulte-nos sobre dietas e hábitos que ajudam você a conviver melhor com a diabetes.

Propolady


É a combinação dos extratos de própolis, pólen e ervas brasileiras para auxiliar na redução dos sintomas causados pela TPM e proporcionar mais energia à mulher.

Propolady - TPM
A TPM ocorre 7 a 10 dias antes da menstruação e é caracterizada por desconfortos físicos e emocionais como ansiedade, irritabilidade, retenção de líquidos, dores mamárias, problemas de pele, ganho de peso, fadiga, depressão, insônia, falta de concentração, entre outros...

Estes sintomas podem ser causados por alterações metabólicas, mudanças hormonais e desequilíbrio entre os principais hormônios femininos (estrógeno e progesterona) após a ovulação.

Propolady-Sensitive
Para após o período menstrual, visa reequilibrar a produção e liberação de hormônios, aumentar o vigor e a disposição física. Contribui para eliminar radicais livres e com isto o envelhecimento, fortalece o sistema imunológico, as unhas e cabelos, tonifica a pele de dentro para fora, melhora a memória os sentidos cognitivos.

Própolis A propolis combina potente atividade anti-oxidante e sequestrante de dioxinas, assim como previne os processos iniciais da degeneração celular, além de atuar contra céluas tumorais e intensa atividade bactericida gram positiva e gram negativa.

O Pólen de flores, é o gameta masculino das plantas, riquíssimo em amino-acidos, flavonoides, terpenos, carotenóides, vitaminas lipo-solúveis e minerais como zinco e selênio, que exercem comprovada atividade anti-radicais. ? rico em hormônios vegetais e enzimas que embelezam a pele e fortalecem cabelos. Os aminoácidos, em especial o triptofano, são precussores da serotonina, cuja redução agrava os sintomas da TPM.

Maracujá é uma fruta brasileira mundialmente conhecida pro suas propriedades relaxante

Paffia paniculata Ginseg brasileiro tônico, anti-stress, auxiliar em distúrbios endócrinos, circulatórios, impotência sexual, minerais nobres como Fe, Mg, Co, Si, Zn, vit A, B1,B2, E , K, P , saponinas, glicosídeos, terpenos, etc.

Marapuama Anti-depressivo, afrodisíaco, neurotônico, antireumático, previne a queda capilar

Quebra Pedra, diurético, hipoglicemiante e hepatoprotetor,

Cavalinha diurética, antiácne, cicatrizante, adstringente antiséptica do sistama genito-urinária tônifica a pele.

Camu-camu Fruto Nativo da Floresta Amazônica Brasileira, com o mais alto teor de vitamina C natural para uma planta, que protege o sistema imunológico e previne o envelhecimento precoce

Guaraná da amazônia Fruto nativo da Floresta Amazônica Brasileira usado como estimulante, afrodisíaco, previne as doenças degenerativas do cérebro e a perda da memória.

Os constituintes acima são associados visando a sinergia para auxiliar nos episódios de cada ciclo hormonal feminino.


Sugestão de Uso

Propolady TPM: 3 cápsulas pela manhã e 3 cápsulas a tarde. Sugestão de uso: Propolady Sensitive plus: 2 cap pela manhã e duas cápsulas à tarde.

Prostacontrol

O que é Prostacontrol?

É a combinação balanceada dos extratos de própolis, pólen, açaí, e sal palmeto, cuja principal função é auxiliar na prevenção das afecções da próstata.

A próstata é uma glândula situada abaixo da bexiga, cuja principal função é produzir parte do sêmem. A substância produzida pela próstata, permite a sobrevivência dos espermatozóides até atingirem o óvulo no momento da fecundação.


Mais de 80% dos homens de 50 a 60 anos apresentam aumento da próstata, o que é conhecido como hipertrofia prostática benigna ou hiperplasia (HPB). 10% dos homens acima de 50 anos necessitarão de cirurgia para remoção desta glândula em função de hipertrofia maligna ou benigna. Existem ainda outras razões que levam ao aumento da próstrata, como prostatites bacterianas e uretrites.

As razões para a hipertrofia da próstata ou para as complicações e o eventual aparecimento do câncer ainda não estão exatamente esclarecidas, mas sabe-se que uma dieta rica em frutas, verduras, legumes, grãos e cereais integrais, e pobre em gordura, principalmente as de origem animal, ajuda a diminuir o risco de câncer da próstata

Como o Prostacontrol atua?
A propolis combina potente atividade anti-oxidante e sequestrante de dioxinas, assim como previne os processos iniciais da degeneração celular, além de atuar contra céluas tumorais e intensa atividade bactericida gram positiva e gram negativa.

O Pólen de flores, é o gameta masculino das plantas, riquíssimo em amino-acidos, flavonoides, terpenos, carotenóides, vitaminas lipo-solúveis e minerais como zinco e selênio, que exercem comprovada atividade protetora. O pólen é rico em hormônios vegetais e enzimas que atuam sobre a próstata. Sabe-se que os hormônios vegetais não tem efeitos colaterais e tem a surpreendente faculdade de regular as glândulas endócrinas.

Açaí e o saw palmetto previnem a conversão de testosterona em dihidrotestosterona. Aliviam os sintomas urinários (redução do fluxo urinário, esvaziamento incompleto da bexiga, gotejamento no final da micção, aumento do número de micções etc).

Outros tópicos:
-Prevenção ainda é o melhor remédio
-Sugestão e Reações Adversas


Prevenção ainda é o melhor remédio:
A partir dos 40 anos, todos os homens devem fazer exames médicos anuais para controlar o aumento da próstata, assim como medir o Antígeno Específico da Próstata (PSA)

Sugestão de uso
2 capsulas de 8 em 8 horas.

Reações adversas
Nenhum efeito indesejável ou colaeral tem sido observado, mas havendo qualquer manifestação alérgica ou desconforto, suspendo o uso.

 

Reumatex

 

O poderoso antiinflamatório natural

O que é Reumatex?
É um creme endotérmico para massagem com apitoxina, própolis e arnica.

É seguro, pois a apitoxina não contém as frações mais alergênicas.

É eficaz, pois atua como poderoso antiinflamatório de uso tópico.

É duradouro pois estimula a produção de cortisol pelo próprio organismo.

É recomendado para todas as doenças reumáticas articulares e não articulares.


Outros tópicos:
-Informaçoes Adicionais
-Como o Reumatex atua?
-Entenda o que é o Reumatismo.
-A Apitoxina

 

Informações Adicionais


Apresentação
Em bisnagas plásticas de 50g, o Reumatex é apresentado na forma de creme para massagem, com penetração profunda. Um dos compostos do Reumatex são as microesferas de polietileno que escarificam a pele para melhor absorção dos constituintes.

Sugestão de uso
Reumatex pode ser aplicado tanto sobre os pontos da acupuntura ou shiatsu, quanto sobre áreas afetadas, porém, sempre com intensa massagem. Após esse procedimento, recomendamos o aquecimento da área com uma bandagem plástica ou bolsa térmica.

Contra-indicações
A apitoxinoterapia é contra-indicada a pacientes hipersensíveis ao veneno de abelhas. Uma forma de avaliar esta sensibilidade é a aplicação de uma diminuta quantidade no antebraço do paciente. Caso ocorra reação imediata como coceira, dor ou algum desconforto, o uso deverá ser interrompido e o médico comunicado.

É também contra-indicada para pessoas com insuficiências cardíacas, renais e pulmonares, transplantadas que tomam medicamentos contra rejeição, doenças agudas instáveis com quadros de infecção crônica e sistêmica, diabéticos insulino-dependentes, pacientes com cirrose e usuários contínuos de beta bloqueadores. Nesses casos, a decisão pelo tratamento deve ter os riscos calculados e os pacientes devem ser suficientemente esclarecidos e cuidadosamente acompanhados pelo apiterapeuta.

Cuidados
Não aplique o Reumatex diretamente nos olhos. Se isso acontecer, lave a área com água em abundância e busque auxílio médico.

Como o Reumatex atua?

 


Reumatex atua como antiinflamatório e por conseqüência alivia as dores. Seus efeitos diretos ocorrem de forma rápida e intensa, na pele e articulações. Estimula também poderosamente o sistema imunológico, hormonal, emocional e energético. Aumenta a capacidade de recuperação, desestabilizando a patologia e dando ao paciente uma nova chance de cura.

Reumatex tem comprovada eficácia nos casos de doenças reumatológicas articulares e não articulares. Existem várias hipóteses sobre o efeito terapêutico da apitoxina, principal princípio ativo do Reumatex. A maior evidência científica aponta para o fato de que a apitoxina aumenta os níveis de cortisol no plasma, o cortisol produzido pelo próprio organismo e, portanto, estimula a recuperação atacando as raízes da doença.

 

Entenda o que é o Reumatismo

 


A denominação reumatismo abrange mais de 100 doenças diferentes. Muitos pensam em reumatismo quando sentem dores ao longo dos músculos e tendões. Outros, referem-se às doenças articulares. A reumatologia moderna não se preocupa muito em conceituar o reumatismo.

De modo geral, as principais doenças reumáticas são: artrite crônica na infância, artrite reumatóide, artrose, dor lombar, dor nos cotovelos e joelhos, dores do crescimento, febre reumática, fibromialgia, gota, lúpus eritematoso sistêmico, síndrome de Reiter, vasculites, espondilite aquilosante, entre outras.

Uma das mais dolorosas formas de reumatismo é a artrite reumatóide, cuja evolução pode imobilizar completamente as articulações, causando danos irreparáveis.

A apitoxina


O veneno de abelhas ou apitoxina é a forma química de defesa das abelhas contra predadores ou invasores do território delas. Hipócrates, Tácitus e Plínio já descreviam os efeitos medicinais da apitoxina, até que Paracelso definiu que a diferença entre o veneno e o remédio é simplesmente a dosagem.

O preço de cada grama da Apitoxina já alcançou cinco vezes mais que o mesmo peso em ouro no mercado internacional, tornando-a uma fonte de renda adicional ao apicultor, ao invés de ser apenas uma ameaça. Entretanto, o problema estava em como extraí-lo de forma eficiente. O processo utilizado em laboratórios de pesquisa tinha o inconveniente de servir apenas para quando se trabalha com abelhas mortas e em pequenas quantidades, de forma artesanal, retirando-se o ferrão do inseto e apertando a extremidade do seu corpo até que saísse toda a apitoxina.

Com a criação de um aparelho, em 1988, desenvolvido pelo José Alexandre Silva de Abreu – Diretor presidente da Pharmanéctar - em parceria com a indústria de componentes eletrônicos Ritz do Brasil, foi permitido então um primeiro passo para a extração comercial da apitoxina no Brasil, possibilitando a coleta do veneno de até dez colméias simultaneamente. O mais importante foi que, ao invés de sacrificar os insetos, eles recebem um choque elétrico suficiente apenas para irritá-los e fazer com que eliminem uma carga de veneno sobre uma placa de vidro.


O equipamento foi batizado de CVA1(Coletor de Veneno de Abelhas) e fez um grande sucesso nas regiões do sul e suldeste do país.


O aparelho em uso conjunto terá capacidade para extrair cerca de 180 gramas de apitoxina por mês, um volume nada desprezível levando-se em conta que cada inseto carrega em seu corpo apenas 10 milionésimos de grama. Ou seja, para chegar a um grama de veneno bruto seria preciso extrair toda a carga de “100 mil abelhas”.

Como não existia mercado interno para apitoxina na época da invensão, a maior parte do veneno produzido pelos coletores espalhados em vários estados destinava à exportação (França, Holanda e Japão).

O apicultor disposto a produzir apitoxina tem que ser extremamente rigoroso nos cuidados técnicos para a coleta do material, já que sua procedência, uniformidade e pureza do veneno serão bastante exigidos. A apitoxina não pode ser exposta ao ar livre e ao calor por muito tempo, sob o risco de alteração na sua composição. Por causa disso, cada utilização do CVA 1 tem que ser feita por um tempo muito curto.


O coletor vai em duas caixas. Uma contém a parte elétrica e a outra dez placas de vidro. Cada placa é colocado sobre o alvado de uma colméia, o local onde as abelhas pousam antes de entrar na colônia, e é conectada à parte elétrica do equipamento


Quando as abelhas pousam sobre placa, recebem um choque e reagem tentando ferroar o vidro e depositando assim uma carga de veneno. Liberam também uma secreção, o feromônio, que atrai mais abelhas. O veneno perde seus óleos voláteis e adere à placa, sob a forma de um pó de cor marfim. Desligado o aparelho, esse material é raspado e censervado sob refrigeração para não se deteriorar.

Tropicalm



O que é Tropicalm?
O stress do dia-a-dia pode causar muitos danos à saúde. A associação dos extratos de própolis, pólen, maracujá e valeriana combinam nutrientes que auxiliam no relaxamento e melhoram a qualidade do sono.

Stress o mal da vida moderna
Muitas das doenças que afetam a humanidade tem sua origem no elevado índice de stress. No organismo ele aumenta o nível da adrenalina, acelera o ritmo cardíaco, respiratório e afeta também o sistema nervoso e o sistema endocrino. De fato, as reações desencadeadas eplo stress criam energia extra para que o indivíduo responda aos estímulos como o excesso de trabalho, medo, problemas familiares, sociais, amorosos, econômicos, pressões do tempo, responsabilidade excessiva, trânsito, excessos de comida, drogas, alcoolismo e tabagismo, conflitos, fracassos e frustrações.

Sintomas físicos do Stress
Os sintomas principais que revelam a presença do Stress e Fadiga são elevação da pressão sangüínea, falta ou excesso de apetite, insônia, cansaço, dores de cabeça freqüentes, problemas sexuais de longa duração (como frigidez e impotência), herpes, aflição constante, inquietude, irritabilidade, ansiedade, irritação, depressão, esgotamento nervoso. Em algumas pessoas o stress pode levar a complicações físicas na forma doenças em órgãos e tecidos.

Como o Tropicalm atua?
Tropical combina as atividades reparadoras da própolis e do pólen de flores, com ervas brasileiras de efeito anti-stress.

O extrato da fração aquosa da própolis combina potente atividade anti-oxidante e sequestrante de dioxinas, assim como previne os processos iniciais da degeneração celular. Atua contra células tumorais e possui intensa atividade bactericida gram positiva e gram negativa.

O Pólen de flores, é o gameta masculino das plantas, riquíssimo em amino-acidos, flavonoides, terpenos, carotenóides, vitaminas lipo-solúveis e minerais como zinco e selênio, que nutrem profundamente o organismo. O pólen é rico em hormônios vegetais e enzimas que atuam como ansiolítico e antidepressivo Suas vitaminas liposolúveis melhoram a disposição mental. Seus minerais como o cálcio atuam como relaxante muscular, combatem o stress e previnem a fadiga e ajudam na manutenção do sistema nervoso,

Maracujá Passiflora alata driander é uma fruta brasileira muito popular por seu suco e folhas proporcionarem forte relaxamento e sono profundo, sem qualquer efeito colateral ou causar dependência.

A valeriana officinalis Os rizomas da Valeriana contem substâncias que melhoram os receptores e neurotransmissores no cortex cerebral o que produz leve efeito sedativo , ansiolítico e anti-convulsivante.

Sugestão de uso: 6 capsulas ao deitar

hublot replica
cartier replica uk
rolex replica sale
fake rolex sale
tag heuer replica uk
replica watches
fake watches